Troca e Devolução

CASOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para devolver seus produtos em caso de insatisfação, independente do motivo. Nesse caso, a postagem é por sua conta própria e o dinheiro será devolvido para sua conta ou estornado no cartão de crédito (inclusive valor do frete pago inicialmente). Importante ressaltar que, neste caso de insatisfação, os produtos devem ser devolvidos FECHADOS, da mesma forma que foram recebidos.

Em casos de devolução por avarias, defeitos de fabricação ou vazamentos causados pelo transporte, recomendamos entrar em contato antes pelo telefone (31) 3643-0843, ou pelo e-mail contato@lojamakemore.com.br.com.br para negociarmos a melhor opção de devolução, sem prejuízo para nenhuma das partes. Neste caso, os custos de transporte de devolução ficam por conta da nossa Loja através da do serviço de "Logística Reversa" dos Correios, por isso recomendamos tirar fotos dos produtos como chegaram, para agilizar o processo de devolução do seu dinheiro.

 

Política de Troca e Devolução

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

A Make More isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa:

•embalagem aberta ou avariada
•produto avariado
•produto em desacordo com o pedido
•falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios.

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:
•acondicione o produto em sua embalagem original ou similar
•devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto
•relate, no verso, o motivo da devolução.

3.2 Prazo para resolução da troca

A Make More tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

4. Restituição do valor pago

A Make More fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Make More.

Atenção: a Make More isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Selos
  • Site Seguro

RP Commerce Serviço Digital Ltda - CNPJ: 11.745.534/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2018