Forma de Entrega

O ENVIO DO SEU PEDIDO

A postagem é feita pelos CORREIOS, empresa com a qual temos contrato que inclui os serviços de PAC ou SEDEX com rastreamento online e pelo celular. Você poderá calcular o frete a partir do seu carrinho a qualquer momento, bastando digitar o CEP da sua rua, sendo apresentados os valores e prazos dos dois serviços para comparação e escolha. Caso informe telefone celular, você receberá SMS quando o pedido for postado e também no dia em que o carteiro sair para entregar seu pedido.

PACSEDEX

Não cobramos taxas de manuseio nem empacotamento, sendo cobrado apenas o valor do serviço dos CORREIOS que variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis. As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.

Disponibilidade do serviço:
Em todo o território nacional via correio (www.correios.com.br)

Local de entrega:
Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

- Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros
- Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega
- São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega
- Admite postagem de remessa agrupada por nota fiscal
- Possibilidade de coleta domiciliar (somente Pessoas Jurídicas com contrato).

Prazo de entrega: 
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 

Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.) 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência) 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução:
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.


Prazos de guarda: 

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

No destino:
A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída. 
Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

Taxa de armazenagem: 
Essa taxa Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda. Caso o prazo de isenção prescreva em dia de não-funcionamento da agência, será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Consulte o valor da taxa de armazenagem. 

Selos
  • Site Seguro

RP Commerce Serviço Digital Ltda - CNPJ: 11.745.534/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2018